Notícias

Grupo W2ABrasil moderniza catálogo digital para a Calçados Bottero

3 de julho de 2017 16:19

Para atender as expectativas de um cliente cada vez mais digital, as empresas estão incorporando novos processos de gestão e vendas em suas organizações. Por este e outros motivos que a Calçados Bottero modernizou o seu catálogo de vendas online, agora com suporte para Ipad. Desenvolvido pelo Grupo W2ABrasil, a entrega do projeto ocorreu no…

Novidade


Leia Mais

Grupo w2abrasil lança site para unificar produtos e serviços

17 de novembro de 2016 00:00

Depois de adquirir 50% das ações da App5 (desenvolvedora de software e aplicativos com foco em Business Intelligence), o grupo w2abrasil decidiu reunir os produtos e serviços que oferece em uma única página. O novo site representa a última etapa da formalização do conglomerado – que ainda é composto pela Mentor Analytics e pela AltaVenda….

Novidade


Leia Mais

10 passos para melhorar a eficiência da sua empresa

2 de novembro de 2016 00:39

Apesar da alta do dólar, da instabilidade do mercado e outros fatores que deixam em alerta os empresários do país, é possível atingir a estabilidade e melhorar a eficiência dos negócios. O especialista Samuel Lopes, sócio da Consultoria TIEX, elaborou 10 pontos que ajudam a aumentar a rentabilidade, melhorar a gestão e se prevenir da…

Artigos


Leia Mais

Gartner apresenta tendências

28 de outubro de 2016 01:08

O Gartner apresentou uma lista com principais tendências tecnológicas que serão estratégicas para a maioria das empresas em 2017. O maior crescimento virá dos serviços de infraestrutura de sistemas em nuvem (IaaS), que devem aumentar 42,8% em 2016. Os serviços de aplicações em cloud (SaaS), um dos maiores segmentos no mercado global de serviços em…

Projeção


Leia Mais